Avançar para o conteúdo principal

Ribeira Brava Antes e Depois em Fotos




A Ribeira Brava deve o nome à ribeira que a ladeia; quando chove com mais intensidade nas montanhas as suas águas correm bravas para o mar. É uma pequena cidade na costa sudoeste da ilha ladeada por vales profundos. É um local agradável onde os turistas param frequentemente. Entre estes vales está o Centro Desportivo da #Madeira com excelentes instalações o que atrai todo o tipo de desportistas e atletas.

Visite aqui a Igreja de São Bento, considerada o mais bem preservado e bem apresentado monumento regional com valiosas obras de arte que datam do século XVI. Esta igreja está aberta ao público.

À beira-mar mas protegida das ondas do #Oceano Atlântico foi aqui criada uma praia de areia preta muito segura para os banhistas. Tem também uma piscina para crianças e uma promenade com cafés, restaurantes e snack bares onde pode passar uma tranquila e agradável tarde. Na parte leste da cidade pode subir uma escada em espiral para ver a vista lá de cima ou atravessar o túnel rochoso para passear numa pequena baía com um pequeno cais piscatório.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aluvião na ilha da Madeira 20 de Fevereiro 2010 (com videos)

Ultima Hora - Madeira

Milho cozido- Madeira

5 fotos de quando o mar fica bravo na Madeira

Ribeira Brava

Arriscar a vida no Cabo Girão (com video)